Pensando alto

Estive pensando na vida durante às férias. Deixei minha mente viajar, num momento de plena reflexão. Pensei nas minhas ações e atitudes; o que fiz e o que não fiz; o que falei e o que não falei. Enfim, pensei em tudo. Pois então, à princípio, não cheguei a conclusão nenhuma. Mas acho que acabei percebendo porque eu não tinha respostas. Porque a vida é isso, uma confusão constante. Um caos! E o caos é normal em nossas vidas. Sendo assim, agradeço por minha vida ser um caos. Por que o contrário de caos é ordem, e no meu entendimento, ordem é quando tudo está no seu devido lugar, acomodado. E quando tudo está em seu devido lugar, não temos nada mais para fazer ou se preocupar, a não ser com nós mesmos, e quando nos preocupamos em demasia com nós mesmos....ah isso aí ta me cherando a depressão. E eu, definitivamente, estou fora disso.

Um comentário:

Cris Cunha disse...

Pensar alto é sempre bom...
Férias...férias é bom...descansar...não pensar em nada...deixar ser levado...aproveitar...Nossos melhores momentos geralmente são rápidos,e se não prestarmos atenção nesses pequenos momentos...acharemos que não somos felizes, que nossa vida é chata e estressante...mas a verdade é que a vida é feita disso tudo misturado. E quem descobre isso, vive muito mais feliz. Porque descobre que não existe plenitude em nada nessa vida.
É amigo, estamos condenados a esse caos...mas se não fosse assim, estariamos falando do mesmo jeito porque nós nunca estamos satisfeitos, estamos sempre em busca de mais, mais e mais.
Beijo,
Cris Cunha