Dicas


Gente, estou a fazer provas e mais provas para estágio, concursos na área de comunicação. Quem me conhece sabe que quero resolver e conquistar as coisas sempre com muita rapidez. Mas se queremos realmente passar num concurso, alguns pensamentos e ações são muito importantes.

Coloque duas palavrinhas em mente: Paciência e Persistência. Geralmente, demora um pouco até conseguir passar, porque existe uma fila. Pessoas estudando a muito mas tempo que você, salvo raras exceções, passam primeiro. Por isso, devemos continuar estudando. Lembrar dessas duas palavrinhas vai aliviar o estresse em algum momento.

Domine pelo menos duas matérias e priorize os assuntos de maior relevância para o concurso que deseja prestar.

Mesmo que passe para outros concursos não esqueça seu objetivo, continue estudando e conquistará a vaga que realmente almeja.

Existem milhões de dicas, mas essas três já farão a diferença.

3 comentários:

EP disse...

E não caia em papo de auto-ajuda. Não há vagas para todos. Não há vagas nem para 1%. Portanto, seja realista e não aposte seu futuro - e seu dinheiro - em algo impossível.

Duo Postal disse...

Olá futuros comunicadores! A equipe do jornal Duo Postal abre oportunidades para que estudantes de Jornalismo possam estar participando com matérias em nosso blog. Se lhe interessarem entrem em contato no email:
duo.postal@hotmail.com

Desde já agradecemos.

http://duo-postal.blogspot.com

Opinião e Visão Crítica disse...

Super curti o blog, as dicas são muito úteis, já estou seguindo, também temos um blog de comunicação da uma passadinha lá, abraços

Pamela Rodrigues

http://opiniaoevisaocritica.blogspot.com.br/