É bom mesmo!

Em um dia normal de trabalho estava euzinha atendendo vários telefonemas, quando ao finalizá-los percebi uma grande mancha azul em minha mesa. Pensei rapidamente: Minha blusa nova! Olhei uma manga, ufaa, não tinha nada. Quando olho a outra, ai ai ai... Tinha uma mancha enorme provida de uma caneta pilot azul que se encontrava aberta sobre a mesa. Que ódio!!!

Ao chegar em casa peguei o Vanish, coloquei na mancha e a blusa ficou totalmente azul. Detalhe: ela era branquinha. Não acreditei!!! Continuei seguindo as instruções de uso do produto colocando de molho. Depois de uma hora fui olhar e acreditem se quiser: A mancha saiu. Funcionou!! Que felicidade. O produto funciona mesmo. Meu cotovelo está azul até agora mas a blusa está branquinha. Tentei passar Vanish no braço mas o resultado não foi o mesmo.

Viu como é bom rir. Nosso dia é sobrecarregado com tantas tarefas que pouco tempo nos sobra para dar aquela boa risada de algo ou com os amigos.

6 comentários:

Rodrigo Araujo disse...

que belo "Jabá" hein Cris !!!!

Cris Cunha disse...

A nota não foi aprovada hehehe
Vai dizer que não deu boas risadas...
Não pode dizer isso pq eu vi que vc, Bergue e Fê riram muito.

Rosbergue Rocha disse...

Sacanagem o Vanish podia funcionar também como um produto de limpeza corporal!!!

Unknown disse...

Hahaha!!
Passar Vanish no braço!! Tsc tsc tsc! Só vc mesmo, Cris!!! hahaha!!!

Unknown disse...

A mancha da blusa saiu usando VANISH, blz!!. Agora pra tirar a mancha do seu cotovelo vou indicar a você um produto infalível "BANHO", é tiro e que e queda.
Ahhh... e sem contar que um banhozinho de vez enquando faz bem.

Anônimo disse...

Ha hahahahahaha
Só tu mesmo, Cris!

Ah, também acho... o vanish faz milagres... Bem que poderia fazer também com os ex...