Ai..ai...as entropias da vida..

É gente, após 2 períodos assimilando o que é entropia, hoje, posso realmente falar sobre ela, talvez não com tanto 'tesão' como diria Prof. Aristides Alonso, mas já dá pra dar uma reviradinha..hehehe...desculpem a loucura da fofolete, mas final de período é assim mesmo....hehehe..
Bem, o que eu queria mesmo dizer, é que as 2 grandes entropias do momento na minha vida, são a descoberta de todo esses novos caminhos que a comunicação nos abre, confesso que estou muito excitada, no bom sentido gente, com todas essas possibilidades e todas essas pessoas que ganhei, e que hoje posso chamar de AMIGOS!(Amizade é muito bom né Némm?!)..rsrsrs...
É isso pessoal, faço dessa postagem o começo da extensão da minha consciência, colocando e dividindo com todos vocês meus pensamentos e emoções..
Muito obrigada e até a próxima com dicas da fofolete!

Um grande beijo
fofolete
Gaby

2 comentários:

Rodrigo Araujo disse...

Gaby, também estou muito feliz pelos novos amigos, principalmnte pq encontrei pessoas capazes de alimentar e acrescentar as minhas idéias malucas, esse site é a prova disso. Todos vcs são um presente pra mim. Vamos fazer desse Meio, um grande espaço capaz de reproduzir nossas visões, de uma maneira bem isenta e particular. então, mãos a obra !!!Um grande beijo!!!

Rosbergue Rocha disse...

Grande Gaby Fofolete!!!
Mostrando pra galera o que é essa tal de entropia. O meu quarto por exemplo está uma entropia. putz rsrsrsrs!!!
O lance é esse mesmo colocar idéias pra fora.
Beijão Querida Fofolete!!!